CRCSP recebe visita do Delegado representante de José Bonifácio

José Aparecido Maion, Presidente do CRCSP, Sérgio José Istatari, Delegado Representante do CRCSP em José Bonifácio, Flávia Augusto, VP de Desenvolvimento Profissional do CRCSP, e João Carlos Castilho Garcia, VP de Administração e Finanças do CRCSP

O Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo (CRCSP) recebeu a visita do delegado representante de José Bonifácio, Sérgio José Istatari, nos dias 26 e 27 de outubro, em sua sede, na capital paulista. A visita fez parte do programa “CRCSP em um dia”, que tem como objetivo convidar delegados do Conselho e representantes de entidades contábeis do interior paulista para conhecer de perto a estrutura física e rotinas de trabalho da entidade de classe, além da participação em reuniões de câmaras e plenária.

“Muitos profissionais contábeis não imaginam como são fantásticas a cultura organizacional e a estrutura da entidade de classe que os representa. Ver de perto como caminham os processos internos e os resultados que isso traz a toda nossa classe, além de interagir com a equipe, é uma oportunidade única. O cuidado e a ética que pautam não apenas o trabalho das câmaras de fiscalização e registro, por exemplo, mas todos os trâmites internos, mostram a preocupação que o CRCSP tem com os profissionais contábeis. Compartilharei todo esse conhecimento que adquiri com colegas contadores de José Bonifácio”, afirmou Istatari.

Descubra mais sobre Folha Online

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue lendo